Header

«Sporting não vive às custas de Montero»

thumbs.sapo.ptQuestionado sobre o mercado de transferências, o técnico não abriu o jogo sobre as movimentações dos “leões”.

Jardim recusa a ideia de que o Sporting seja dependente de Fredy Montero. O treinador dos “leões” recorre aos números para mostrar que a equipa continue a marcar, mesmo quando o avançado fica em branco.

«É jogador importante na construção de jogo ofensivo, mas não vivemos à custa do Montero, como ficou provado nos últimos três jogos, em que marcamos sete golos e ele nenhum», sublinhou Jardim, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães.

Questionado sobre o mercado de transferências, o técnico não abriu o jogo sobre as movimentações dos “leões”.

«É como em qualquer clube. Poderá haver mexidas nos que jogam menos, nos que jogam mais e daí resultarem vendas. Mas não vale a pena apontar caminhos. Existirão as mexidas que forem necessárias na altura», disse.

Leonardo Jardim comentou ainda as declarações de Slimani, que disse que o Sporting estava ao nível do FC Porto e Benfica.

«O Slimani é estrangeiro, está em Portugal pela primeira vez, mas esteve presente nesses jogos e verificou que foram decididos no pormenor. Foi assim no Dragão e depois com o Benfica, em que chegámos ao tempo regulamentar empatados. Por isso, pode dizer-se que o Sporting esteve ao nível de FC Porto e Benfica nesses jogos», concluiu.

Fonte: desporto.sapo.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1