«De braços abertos à vossa espera»

thumbs.sapo.ptO selecionador do Brasil deixou mensagem de apoio à Seleção Nacional, que comandou no Euro2004, Mundial2006 e Euro2008.

O selecionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, deixou uma mensagem de apoio à Seleção Nacional, que esta terça-feira decide na Suécia o apuramento para o Mundial2014.

«Eu, o Murtosa e toda a nossa comissão técnica seguimos o jogo, porque o nosso homem da análise do vídeo conseguiu descobrir o vídeo», começou por contar em declarações ao Record. «Agora falta aguentar esse último jogo e cá os esperamos no Mundial (…). Vamos ficar a torcer por vocês, pois esperamos-vos de braços abertos no Mundial», frisou.

Scolari, que foi selecionador nacional, não percebe as razões das comparações entre Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo.

«Não faz sentido. Como querem comparar o Cristiano com o Ibra? Um é bom jogador, sim, mas o outro é o melhor do Mundo. Como vão comparar? Na Luz, o Cristiano voltou a mostrar porque é o melhor do Mundo. Aquele golo de, oportunidade, prova que ele faz quase tudo no ataque da equipa», sublinhou.

O Suécia-Portugal começa às 19h45.

Fonte: desporto.sapo.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1