Header

Portugueses pedem demissão de Blatter nas redes sociais

thumbs.sapo.ptOs portugueses estão indignados com as declarações do presidente da FIFA, por ter assumido a sua preferência por Messi, ele que deveria mostrar isenção.

Aumenta a onda de indignação contra o presidente da FIFA, depois das infelizes declarações de Joseph Blatter que ridicularizou Cristiano Ronaldo e disse preferir Messi.

Vários dirigentes do futebol português já condenaram as declarações de Blatter, incluindo a Federação Portuguesa de Futebol. O próprio Cristiano Ronaldo utilizou a rede social facebook para, com ironia, mostrar a sua indignação com as palavras do presidente da FIFA.

No SAPO foi criado um blog que repudia as declarações do presidente da FIFA. Com o título “Demitir Blatter”, o «blog foi criado para manifestar o desagrado com a postura de Blatter, presidente da FIFA, e as ofensas a Cristiano Ronaldo, ao futebol português e aos portugueses em geral», pode-se ler na descrição da página.

O mesmo blog suporta a petição pública que pede que Blatter abandone o cargo. A petição, “Demitir Blatter”, foi criada ao final do dia de terça-feira e já ultrapassou a centena de assinaturas.

É possível encontrar um link para o editorial do SAPO Desporto, cujo título, “Senhor Blatter, demita-se”. Mais uma voz a pedir ao presidente do órgão máximo do futebol mundial que abandone o cargo.

Na rede social Facebook foi também criado um grupo,“Demissão de Joseph Blatter” com a seguinte descrição: “Respeito por Cristiano Ronaldo. Página de todos os que pedem a demissão de Joseph Blatter, atual presidente da FIFA. Exigimos respeito por Cristiano Ronaldo”.

Os autores pedem a Blatter para abandonar o cargo que ocupa, depois das declarações ofensivas contra o capitão da seleção portuguesa. O grupo conseguiu, em apenas 12 horas, reunir 20 mil “gostos/like” e nesta altura já conseguiu a adesão de mais de 45 mil pessoas.

Os portugueses estão indignados com as declarações do presidente da FIFA, por ter assumido a sua preferência por Messi, ele que deveria mostrar isenção. Para agravar ainda mais a sua posição, Blatter ridicularizou Cristiano Ronaldo quando se referiu a ele como um comandante em campo, que gasta muito dinheiro no cabeleireiro, chamando-o ainda de comandante.

Fonte: desporto.sapo.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1