Arruda dos Vinhos terá Loja do Cidadão já em 2016

Foi recentemente aprovada a candidatura a fundos comunitários (Portugal2020) para adaptação do espaço para a Loja do Cidadão em Arruda dos Vinhos.

A candidatura agora aprovada respeita à adaptação do espaço localizado no centro de Arruda dos Vinhos, mais precisamente no tardoz do chafariz, com uma área de construção de cerca de 500m2, com o objetivo de implementar a Loja do Cidadão que integrará a prestação de serviços à população por parte de diversas entidades: Autoridade Tributária, Instituto da Segurança Social, Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos (Balcão Único), Julgado de Paz e uma Pay-Shop.

Este projeto representa um investimento global de 410 760,83 € destinados às obras de adaptação do espaço, equipamento e software informático e mobiliário, contando com uma comparticipação de 350 000 € de fundos comunitários no âmbito do Portugal 2020, através do Programa Operacional Regional do Centro.

As obras de adaptação do espaço terão início no final de maio de e prevê-se que a Loja do Cidadão de Arruda dos Vinhos abra as portas no final do mês de setembro.

A futura Loja do Cidadão de Arruda dos Vinhos resulta da adesão do Município ao Programa Aproximar – Estratégia para a Reorganização dos Serviços de Atendimento da Administração Pública, que concebe um novo modelo de organização dos serviços públicos, cuja distribuição pelo território privilegia a proximidade da Administração Pública aos cidadãos e às empresas.

Fonte: cm-arruda.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1