Header

Câmara aprova protocolo que abre Biblioteca Escolar de S. Tiago dos Velhos à comunidade

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos aprovou, em reunião de Câmara de 17 de agosto, um protocolo que irá permitir dinamizar a oferta cultural e educativa à população da freguesia de S. Tiago, através da abertura da Biblioteca Escolar Ana Maria Magalhães em períodos não-letivos, aos fins de semana e em horário não coincidente com o horário escolar.

Este é um projeto piloto que poderá, no futuro, estender-se a outras Bibliotecas Escolares do Concelho, com o objetivo de proporcionar às populações o acesso às tecnologias da informação e promover a rentabilização daqueles equipamentos como veículo de livre acesso à divulgação da leitura em diferentes suportes documentais, afirmando-se ainda como local de partilha de conhecimento e promoção de saberes e experiências, através da organização de uma agenda cultural, aberta a toda a comunidade envolvente.

Este protocolo integra o Município de Arruda dos Vinhos, a Junta de Freguesia de Arranhó, o Agrupamento de Escolas e Jardins de Infância de Arruda dos Vinhos, o Centro Social para o desenvolvimento de S. Tiago, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Freguesia de S. Tiago dos Velhos e a Rede de Bibliotecas Escolares.

Fonte: cm-arruda.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1