Passeio a cavalo encerra as comemoraçoes dos 40 anos do 25 de Abril

Passeio_CavaloO passeio a cavalo, com cerca de 60 participantes, foi o culminar das festividades das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, este domingo, 27 de abril, em Arruda dos Vinhos.

A galope todos participantes saíram do recinto do Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos rumo à descoberta dos encantos da vila arrudense e regressaram ao ponto de partida, onde foram recebidos com a atuação do Rancho Folclórico Podas e Vindimas, seguido de um almoço com animação do Grupo de Flamenco Pringá.

Reeditar o passeio a cavalo em Arruda dos Vinhos foi o culminar das comemorações, de acordo com as declarações à Vida Fm, do vareador Mário Anágua.

A diversidade de atividades que enriqueceram as comemorações, deste marco histórico na vida de Arruda dos Vinhos e de Portugal, foram uma aposta ganha por parte do município arrudense, concluiu o vareador.

As comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, organização do Município de Arruda dos Vinhos, começaram a 23 de abril e terminaram hoje, domingo, 27 de abril de 2014.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1