Header

Assembleia aprova redução de taxas de estacionamento e cemitério em Arruda dos Vinhos

assembleia_municipal_ar_23042014_001A redução das taxas de estacionamento, cemitério e ocupação no mercado municipal foram aprovados na sessão ordinária da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos, que decorreu esta quarta-feira, 23 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos.

A redução dos valores a pagar pelos munícipes acendem acima dos 50%, tal como disse André Rijo, presidente do município de Arruda dos Vinhos, durante a sessão da assembleia municipal.

No caso das taxas aplicadas no cemitério vão sofrer, em média, uma redução de 56,25%, que tal como as outras medidas pretendem promover maior dinamismo comercial e ajustar os valores cobrados aos custos suportados pela autarquia, acrescentou o autarca.

Na semana que o país celebra os 40 anos do 25 abril, e em que Arruda dos Vinhos se associa a este marco histórico nacional com muitas atividades, os deputados fizeram intervenções nesse sentido, de honrar a história, os combatentes e os direitos alcançados com a revolução dos cravos e a reintrodução da democracia em Portugal.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1