Catarina Gaspar faz antevisão da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos

pavilhao_multiusos_arrudaA próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos terá lugar no dia 23 de abril, pelas 21h, no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos.
A presidente da Assembleia de Arruda dos Vinhos, Catarina Gaspar espera uma sessão participativa e com um espírito democrata, tal como têm sido as anteriores sessões deste executivo.

Nessa sessão o documento que vai merecer especial relevância será a discussão da Prestação de Contas e o Inventário Anual do Ativo Imobilizado do Município de Arruda dos Vinhos, referentes a 2013, acrescentou Catarina Gaspar.

As reduções das taxas de ocupação no Mercado Municipal de Arruda dos Vinhos, e do valor dos estacionamentos na via pública, são de acordo com a presidente da assembleia, medidas para beneficiar o comércio arrudense e a população em geral.

A sessão da Assembleia de Arruda dos Vinhos que terá lugar no dia 23 de abril, com início às 21 horas, no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, tal como todas as sessões de assembleia são abertas a todos os munícipes que queiram apresentar ideias ou críticas, afirma Catarina Gaspar, em entrevista à Vida Fm.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1