Reunião de Câmara Municipal descentralizada em Arranhó

Reuniao Camara Arranho 002 17032014A segunda reunião de Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos descentralizada realizou-se esta segunda feira à noite, 17 de março, na sede do União Recreativa e Desportiva de Arranhó.

A proposta simplificada de alteração do Plano Director Municipal de Arruda dos Vinhos foi tema em que o executivo municipal mais se debruçou ao longo da reunião, devido à urgência de evitar a caducidade dos alvarás das empresas de tratamento de resíduos sólidos.

Entre a extensa ordem de trabalhos de destacar ainda a aprovação do acordo, entre o município e as entidades sindicais, para as 35 horas de trabalho semanais para todos os funcionários da função pública, com efeitos a partir do dia 24 de março de 2014. E a aprovação dos preços para os comerciantes que queiram participar no I Mercado Oitocentista de Arruda dos Vinhos, que vai realizar-se nos dias 7 e 8 de Junho.

A pedido do vareador do PSD Lélio Lourenço, foi aprovado pelo município um voto de pesar ao patriarca emérito José da Cruz Policarpo que morreu, na passada quarta-feira, aos 78 anos, na sequência de um problema cardíaco.

A sala da sede do União Recreativo e Desportivo de Arranhó encheu com muitos munícipes a manifestarem alguns dos problemas e preocupações que a freguesia de Arranhó enfrenta, e às quais o executivo respondeu com soluções para um futuro próximo.

André Rijo, em declarações à Vida Fm, regozijou-se pela adesão da população de Arranhó à segunda reunião de Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos descentralizada que realizou-se na sede do União Recreativa e Desportiva de Arranhó.

À margem da reunião de Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos descentralizada em Arranhó, o presidente de Arruda dos Vinhos, André Rijo falou à Vida Fm sobre o festival Exprimenta Jovem que vao decorrer no dia 29 de março, no Centro Cultural do Morgado.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1