1ª Assembleia Municipal em Adoseiros

Assembleia Adoseiros 001A Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos decorreu no dia 28 de fevereiro, no Salão da Sociedade Recreativa Desportiva e Cultural de Adoseiros.

Fez-se novamente história em Arruda dos Vinhos com a primeira sessão descentralizada da Assembleia Municipal em exercício, tal como tinha ocorrido com a primeira reunião de câmara descentralizada, no mês de Janeiro em A-do-Morão.

Em Adoseiros, a  sessão começou com a tomada de posse dos membros do Conselho Municipal de Segurança, para o Município de Arruda dos Vinhos, seguido da apresentação e discussão do Relatório Processual de 2013 e o Plano de Atividades para 2014 da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arruda dos Vinhos.

A maioria dos pontos da ordem de trabalhos foi aprovada pela maioria, com a excepção de algumas abstenções num dos pontos, e ainda foram apresentadas algumas moções pelos deputados, e ainda uma moção a pedido do município de Elvas, em prol dos doentes oncológicos.

A adesão da população de Adoseiros à sessão descentralizada foi uma aposta ganha, de acordo com as declarações à Vida Fm, da presidente da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos, Catarina Gaspar.

Opinião também partilhada pelo presidente do Município de Arruda dos Vinhos, André Rijo.
Ainda sem data agendada, além da assembleia extraordinária das comemorações do dia 25 de Abril, as assembleias descentralizadas vão continuar a ser uma aposta deste executivo, como garantiu Catarina Gaspar.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1