Carnaval de Arruda dos Vinhos no CRDA

Carnaval crda 002O Carnaval de Arruda dos Vinhos realizou-se, este domingo, dia 2 de Março, no salão do Clube Recreativo e Desportivo Arrudense (CRDA), devido à chuva que impediu os foliões de desfilar pelas ruas da vila.

Ágata Silva, da organização lamentou que o mau tempo tenha impedido a realização do 4º desfile de Carnaval nas ruas da vila, organizado pelo CRDA, mas a festa tinha de realizar-se.

O salão do CRDA foi pequeno para os muitos foliões que aderiram com muita cor e alegria à festa carnavalesca. Depois do desfile dos 16 corsos, que apresentaram os mais diversos temas, dos Flinstones às Bárbies, os Miniones, os pinguins, os havaianos, polícias e ladrões, corpo de bombeiros de Arruda, os reformados e ainda os sem abrigo, a folia continuou com a música da Banda Bucelband ao longo da tarde e noite.

Apesar das dificuldades que este ano afectam o país, e que não permitiram grandes loucuras, a organização realçou a imaginação e a boa vontade dos grupos que participaram.

A chuva não impediu que a folia do Carnaval alegrasse os arrudenses este domingo, no salão do Clube Recreativo e Desportivo Arrudense.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1