Header

Comité do “Ginástica para Todos” da UEG em Óbidos e no Bombarral

ueglogoÓbidos e Bombarral recebem, nos dias 6 e 7 de fevereiro, a primeira reunião do comité de “Ginástica para Todos”, da União Europeia de Ginástica (UEG). A UEG é a organização, constituída pelas federações nacionais de ginástica de 48 países europeus, que tutela a modalidade no continente europeu.

A reunião de Óbidos e Bombarral será a primeira após a renovação do Comité, ocorrida no congresso da UEG, realizado no passado mês de dezembro, na Eslovénia.

O dia 6 de Fevereiro, quinta-feira, será totalmente preenchido em Óbidos, fazendo parte do programa, além dos trabalhos da reunião, uma visita à vila e uma receção na Câmara Municipal. Na sexta-feira, 7 de Fevereiro, os trabalhos terão lugar no Bombarral, onde o município local realizará, igualmente, uma receção de boas vindas.

No sábado, o comité de “Ginástica para Todos” terá oportunidade de assistir ao “Gym for Life Nacional”, evento de ginástica de grupo, que terá lugar no Bombarral, e que junta mais de 1600 ginastas oriundos de todo o País.

Dada a importância desta reunião, participará ainda a secretária-geral da UEG, Kirsi Erofejeff-Engman, da Finlândia.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1