Header

PROVE cabazes de produtos hortícolas

ProveCabazes de produtos hortofrutícolas frescos e de qualidade, adquiridos diretamente a produtores regionais, podem ser adquiridos no Mercado Municipal de Torres Vedras.

Estes cabazes surgem no âmbito da iniciativa PROVE – Promover e Vender que a Leader Oeste – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste tem vindo a implementar.

Para a concretização desta iniciativa em Torres Vedras esta associação assinou um protocolo com a empresa municipal Promotorres, responsável pela gestão do mencionado equipamento municipal, no dia 31 de janeiro.

A encomenda daqueles cabazes deverá ser efetuada no portal do PROVE (em: www.prove.com.pt). À sexta-feira, entre as 17h e as 19h, no Mercado Municipal de Torres Vedras, são entregues cabazes encomendados no âmbito deste projeto.

O mesmo está a ser desenvolvido por meio do PRODER (Programa de Desenvolvimento Regional), pretendendo criar uma relação entre produtor e consumidor, mediante a comercialização direta de produtos agrícolas, principalmente hortícolas frescos da época, produzidos segundo métodos tradicionais e respeitadores do ambiente.

Fonte: cm-tvedras.pt

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1