Header

Mensagem de Ano Novo do Presidente de Arruda dos Vinhos

andre rijoO Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos destacou alguns dos projetos da autarquia para 2014, na sua mensagem de ano novo.

André Rijo começou por endereçar a todos os arrudenses um bom ano 2014 e o desejo que todas as dificuldades sejam ultrapassadas apesar da crise que afeta o país. Para isso, realçou a importância da aprovação do Orçamento Municipal, que será de contenção e rigor orçamental mas que também não esquece as pessoas que mais necessitam de auxílio.

A aposta na Ação Social será através dos novos projetos da tele assistência, da oficina domiciliária e a promoção da confeção escolar nos centros escolares de Arruda dos Vinhos. Já a redução do IRS cobrado aos munícipes, apesar de ténue, vai procurar aliviar o orçamento das famílias.

Outra das prioridades para 2014 será a captação e criação de emprego no concelho através da isenção na derrama por três anos para as empresas que se fixem no território concelhio arrudense e ainda a promoção do turismo, bem como a promoção da cultura através da da dinamização do património imaterial da região.

O apelo de André Rijo, Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, para todos os arrudenses é que “só unindo esforços, só conjugando vontades, só unindo sem dividir conseguimos suplantar os enormes desafios que temos pela frente”.

Você também pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1